sábado, 2 de julho de 2011

Antonio Zefanias(a esquerda), Aunicio da Sila (ao meio) e Manuel de Araujo, momento que recebiamos o DZ em formato "tabloide" em Alto Ligonha.



Sem comentários:

Enviar um comentário